domingo, 9 de setembro de 2007

Troca Férias

Na troca Férias organizada pela Claudia do blog Num Dia, tive o prazer de efectuar a minha troca com duas meninas maravilhosas, a Gabriela e a Isabel.
A Gabriela da blog Cantinhos dos Miaus, enviou-me uns chinelos que eu adorei, aliás tenho mais alguem cá em casa de olho neles, mas está complicado eu os emprestar para umas voltas. São meus, meus e só meus...
Enviou-me tambem 3 sabonetinhos com cheiro a maça, umas predinhas de madeira que vai dar imenso jeito para os terços em crochet da minha mãe, guardanapos de papel que vou dar à minha mae, pois ela é que sabe fazer a decoupage.Um postal com uma paisagem de praia maravilhora, flores em crochet e mais umas bolinhas que vão dar um jeitão. Ah e ja me esquecia dos rebuçados que por sinal até são os que mais gosto, flocos de neve.

A ti Gaby, uma beijoca grande e obrigada pela troca maravilhosa que me enviaste.


Da Isabel do blog Cor de Chá, recebi um colar azul ( a minha cor preferida), um par de brincos e um anel tambem azul que fazem conjunto.Pedrinhas para os meus trabalhos, um sabonete muito chiroso, duas velas, umas pétalas artificais que tambem cheiram muito bem, tecidos pra os meus trabalhos, um lápis e postais e muitas guloseimas, que me vão estragar a dieta.Á Isabel tambem uma beijoca muito grande e recheada de carinho e amizade e obrigada pelo carinho com que preparou tudo.

Espero que tanto a Gaby como a Isabel tenham gostado da minha parte de troca, foi feita com muito carinho. Não vou postar aqui as fotos porque me esqueci de tirar. Mas depois se elas mo permitirem vou buscar a foto ao blog delas.

3 comentários:

Bijus_Joaninha disse...

Olá

Troquinha no meu blog.

Beijinhos
Joana

filipa disse...

Olá!
Vi o teu comentário às forminhas do fimo,e eu penso que ela só tinha esta caixa! Foi 10 eur, ela está a vender muito do material que tinha porque vai dedicar-se a outro negócio.. mas na loja ponto cruz online http://pontocruzonline.com/index.php?main_page=index&cPath=71_118 podes encontrar o mesmo artigo por 10.70! :)

De qlq forma, a página dela é http://www.flickr.com/photos/8452915@N03/

beijinhos e boas criações! :)filipa

Gabriela... disse...

MIga, desafio lá no meu blog!
Jinho fofo
A gente se fala