quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Desafio Literário

Aceitando o desafio da Gaby do blog Cantinhomiaus e tsendo eu sou uma aficionada por livros, mas que ultimamente pouco tempo tem tido para o fazer, adorei o desafio que consiste em:

1º - Pegar no primeiro livro que estiver por perto

2º - Abrir na página 161

3º - Procurar a 5ª frase completa

4º - Transcreve-la para o meu blog

5º - Não se pode escolher o livro. Tem de ser mesmo do que estiver mais perto e a 5ª frase da página 161

6º - Passar o desafio a 5 pessoas


Como tudo o que me rodeia são praticamente só livros, pois no meu escritorio nao falta livros de contabilidade e fiscalidaede. Felizmente que só aceitei este desafio em casa, porque nao queria estar neste momento a ir à página 161 do POC (risos). Sendo assim o livro mais perto de mim é o que estou a ler ja à imenso tempo, pois como o tempo nao estica vou eu esticando a leitura, infelizmente.O livro é "Viagem sem regresso" de Katy Gardner, é sobre duas amigas que vão à Índia e só uma regressa, o que acontece à que nao volta nao sei porque ainda nao cheguei lá.


Então aqui vamos à frase "Debrucei-me mais sobre ela. Não queria que a Coral ouvisse."

Interpreto isto como se tivesse que me debruçar mais uma pouco sobre a minha vida, pois as coisas nao estão fáceis para se conseguir o que se quer, mas como se costuma dizer com muita vontade e força tudo se consegue, por isso é só manter a calma e ser positivo porque vou conseguir realizar todos os meus sonhos...

A quem vou passar:

Miquinhas - Blog Miquinhas e Cia

Inês - Blog Art Biju

Isabel - Blog Cor de Chá

Claudia - Blog Joias e Cousas

Gabi - Blog Iki Bijuteria

3 comentários:

Cor de Chá disse...

Olá minha linda! Obrigada pelo convite mas eu já tinha respondido ;)
Tb quero ler esse livro, mas primeiro tenho de despachar os que ainda tenho à cabeceira. lol

Beijocas

Gabriela disse...

"Até que, bruscamente, as duas paralelas convergiram, no porto da balsa, onde um barqueiro transportava animais e pessoas a quatrocentros réis por cabeça, e onde rolava, sujo e sem sombras, mugindo no descampado, o Paraopeba - o rio amarelo de água chata."

in Sagarana, João Guimarães Rosa



Obrigada pelo desafio, Mónica!
Beijinhos, boas leituras e bons trabalhos!

miquinhas e cia disse...

Obrigada pelo desafio. Já respondi.
Beijinhos