quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Corrente da amizade

Obrigado Gaby por me teres incluído na tua corrente da amizade! Fiquei muito surpresa e bastante feliz, pois a amizade é algo muito especial para mim. Mas com o qual tenho sofrido bastante com as amizades pouco verdadeiras que me têm surgido ao longo dos tempos. Ea pesar de não te conhecer pessoalmente gosto muito de falar contigo, até parece que já somos amigas à muito tempo.
Como manda a corrente agora tenho que passar o selinho para 10 amigas, eu escolhi 10 meninas que conheci somente a partir aqui do blog e com quem tenho travado no último meio ano e existência muita amizade e carinho:

- Miquinhas, do blog Miquinhas e Cia, que foi a minha primeira troca e que muito me incentivou a continuar com esta aventura que é ter o meu blog;

- Gaby do blog Cantinho Miaus, com quem tambem fiz uam troca e com quem tenho falado ultimamente e que me tem dado algumas dicas para melhorar o meu blog, pois com estas coisas sou uma trapalhona.

- Inês, do blog Art biju com quem tambem tenho uma troca, e com quem tenho falado imenso ultimamente sobre os mateiras melhores a usar e como usar.

- Claudia, do blog Joias e Cousas, que conheci pessoalmente na nossa primeira feira.

Bem gostava de colocar mais amigas blogueiras, mas acontece que como ando há pouco tempo por aqui, estas sao as pessoas com quem tenho uma relaçao que se possa dizer mais proxima, todas as outras são tambem bastante importantes para mim porque é nelas que procuro inspiraçao, mas com quem nao tenho falado. Por isso deixo esta corrente a todas as outras blogueiras que por aqui passem e que gostam do que aqui tenho.

A todas vós longas e sinceras amizades....

3 comentários:

Inês disse...

Olá Monica! Obrigada por me passares a corrente da amizade :) Também ta tinha passado a ti!! :D
Recebi a tua troquinha e fiquei encantada com tanta coisa linda linda!! Obrigada muito obrigada!
Beijinho grande

Gabriela... disse...

Brigado!
Também adoro falar contigo, os poucos bocadinhos são deliciosos! É verdade apesar de não nos conhecermos partilhamos pedaços de vida e parece que somos amigas à imenso tempo. Um também já sofri muito com amizades não verdadeira e ainda lido com casos desses, mas a idade fez-me ignorar completamente e limitar-me ao mínimo e indispensável.
Quanto ao blog... qualquer coisa é só dizeres.
Beijo enorme e bom fim-semana

miquinhas e cia disse...

Obrigada amiga por me teres passado a corrente da amizade e pelas simpáticas palavras que escreveste.
Se precisares de algo podes sempre contar comigo.
Beijinhos e bom fim de semana