terça-feira, 26 de julho de 2011

Topos de bolo - pequeno comunicado

Venho apenas deixar uma nota que, tudo o que faço em fimo é feito á mão sem moldes nehuns, como tal quando me pedem um topo igual a outro que ca tenho muito dificilmente ira ficar igual pois uma mão nao consegue fazer duas coisas exactamente iguais. Quanto as bases quando me dizem que querem um topo igual a outro nao vou assumir que até a base é igual e neste momento as bases com que trabalho não são lisas, são irregulares pois acho que dá uma aspecto mais giro, e tento adaptar os noivos a base, nao fazendo sempre tudo redondo pra nao ficar sempre uma parte da base á frente e atrás vazia acho que fica disforme. uma base com outra forma que se adapte aos noivos em si, acho que torno o topo unico. Mas claro que tambem estou aberta a ideias... Desculpa o desabafo mas é so pra explicar o porque do meu trabalho ser assim.

Sem comentários: