quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Exposição De Natal


Devem estar a achar estranho, mas sim foi a exposição que fiz no Natal de 2007, como tive ausente durante um tempo nao as postei na altura devida, mas aqui ficam na mesma.


Vista geral da minha bancada e da minha mãe.

Pormenor dos meus potes, do terço em renda da minha mãe e uma ponta do meu colar de fuxixo.

Aqui estava o conjunto de vela e porta vela, com a técnica da decoupage.


Algumas flores pregdeiras. Tambem se pode ver as pregadeiras de Natal.

As travessas com a técnica da decoupage, um dos meus presépios e as minhas molas marcadores de lugares na mesa.







Esta é bancada do meu amigo Ledo.





Esta era a bancada da Susana, mas esta senhora é a mãe dela.




Aqui está a Susana a trabalha, nas coisas lindas que faz.

Sem comentários: