sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Desaparecida...

Pois é caros amigos e amigas, tenho andado um pouco ausente, aqui do meu canto, mas o tempo não me chega para tudo o que gostaria de fazer e alguma coisa fica para trás. Neste caso é aqui o meu espaço, tenho muita pena mas prometo que vêm aí mais novidades.

Entretanto aprendi novas coisas, aprendi a fazer carimbos com a Filipa Pietro. E ela tem toda a razao quando diz que fazer carimbos é relaxante. Eu adorei e continuo a fazer. Só falta cá postar as fotos dos ditos carimbos.

Bem e continuando com as novidades, este fim de semana ( 15 e 16 de Dezembro), vai haver uma exposiçao de artesanato em Setúbal, nas Praias do Sado, no praiensa. Aparreçam, venham visitar-nos, pois o mais importante de tudo é ficarem a conhecer os trabalhos maravilhosos dos artesãos que lá vão estar.

Bem entao fica aqui a promessa de me irem visitar em troca de mais novidades... até já...

2 comentários:

Catia Sobral disse...

Bom dia Monica,

Passei no teu blog para te desejar um dia mt mt mt feliz.
Beijinhos e parabens

ShiningMoon disse...

Parabéns!
Votos de muitas felicidades!
Bjitos.