domingo, 30 de setembro de 2007

Vai onde te leva a imaginação - MAIS UMA TROCA

Vai onde te leva a imaginação, foi uma troca proposta pela Marta do Blog Duas mil Cores, e a minha pareceira foi a Inês, a minha mais nova amiga, com quem tenho falado imenso e tenho tirado algumas duvidas. A ela desde já agradeço a sua simpatia e a sua troca linda que eu adorei.

Isto foi o que lhe mandei, espero que ela tambem tenha gostado de tudo, foi preparada com muito carinho.




AQui pode ver-se os clips personalizados com uma boneca em fimo, um separador de livros tambem com uma boneca em fimo, uma pregadeira estudante em fimo, uma pulseira e os docinhos nao podiam faltar....


Um terço em renda, feito pela minha mãe e uma mola iman para o frigorifico com uma boneca em fimo.



Um prato com a técnica da decoupage feito pela minha mãe ( que infelizmente se partiu), pecinhas para os trabalhos da Inês, tecidos e guardanapos de papel.



E mais um lápis com o noody. Espero que tenhas gostado Inês, para ti uma grande beijoca.



ISto tudo foi o que a Inês me mandou, uma placa para a porta do quarto com decoupage, um anel lindo, brincos, guadapos de papel, arame pedras, uma vela e uns rebuçados. BEm adorei tudo tudo, obrigada Inês.

1 comentário:

Inês disse...

Já te tinha dito e volto a dizê-lo..Adorei tudo tudo!! Adoro as coisinhas que fazes com o fimo mais perfeito impossivel!! E adorei o terço feito pela tua mãe!! O pratinho lindo lindo..Enfim adorei tudinho! Brigada :D Beijinho grande