segunda-feira, 18 de junho de 2007

1ª Troca

Bem finalmente consegui vir cá postar as ultimas novidades do meu blog. Tenho andando com tanto trabalho que infelizmente não tenho conseguido vir cá mostrar-vos as ultimas novidades.
1º TROCA


Pois é finalmente fiz a minha primeira troca, com uma pessoa maravilhosa, que tem trabalhos lindos.Tive imensa sorte em conseguir fazer a minha primeira troca com a Miquinhas,pois o carinho com que faz todos os seus trabalhos sente-se em todas as peças que recebi.


Isto foi o que recebi, um fio azul em crochet num saco prateado muito lindo, massa fimo azul, pedras de madeira e de metal, um novelo de linha laranja( que vai dar imenso jeito à minha mãe para os trabalhos de crochet dela), uma meada para bordar ponto cruz( esta sim é para mim, pois adoro bordar, apesar de ultimamente nao ter tido tempo nenhum),uns brincos, um porta-chaves (pelo qual me apaixonei, já para não falar nos brincos), guardanapos de papel( que tambm vão dar um jeitão à minha mãe), um vela perfurmada, feltro e um chocolate( o meu preferido, que só durou para a foto, ....).



Agora aqui fica o que lhe mandei. Uma boneca pregadeira em massa fimo, um fio em forma de flor em massa fimo e o brincos, guardanapos de papel, um avental com a aplicação da técnica do guardanapo de papel ( feito pela minha mãe),uma pedras, flores em tecido e um porta chaves em forma de gato que nao aparece na foto, era timido e escondeu-se. Se o quizerem ver vão ver ao blog da sua nova dona.

Agradeço muito esta nova experiência à Conceição...Obrigada

1 comentário:

miquinhas e cia disse...

Mónica, não tens que agradecer.
Gostei muito de fazer esta troca. Os teus trabalhos e os da tua mãe são maravilhosos, muito perfeitinhos. E o carinho e cuidado com que preparaste as coisas que me enviaste comoveu-me. Adorei tudo!
Tu e a tua mãe estão de parabéns, pelo vosso trabalho e pelo blog.
Beijinhos a ambas